Home Destaques Bruna Marquezine comemora aniversário com festão; Neymar dedica post à atriz; veja...

Bruna Marquezine comemora aniversário com festão; Neymar dedica post à atriz; veja fotos

1911

bruna-marquezine01




De top preto com transparência e um conjunto branco para comemorar em grande estilo a chegada dos seus 22 anos, Bruna Marquezine reuniu familiares e amigos famosos na boate Hippopotamus, em Ipanema, no Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4 de agosto). A festa foi organizada por Carol Sampaio com doces de Fabiana D’Angelo, especialista em brigadeiros. “Espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero trabalhar muito”, desejou Bruna em sua nova fase.

Bruna Marquezine só quis saber de dançar; a noite foi animada pelo DJ Felipe Mar. Anfitriã de uma festa para 250 convidados, a ex-namorada de Neymar recebeu os amigos, comeu pouco, bebeu mais ou menos e se esbaldou ao som do seu ritmo favorito: funk. “Pensei em fazer uma festa para me divertir e esse aniversário está sendo maravilhoso. Estou feliz e espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero também trabalhar muito”, desejou Bruna assim que chegou a boate fechada exclusivamente para a festa.

> > Veja galeria de fotos no final da matéria

Os pais de Bruna, Neide Maia e Telmo Maia chegaram na festa por volta das 22h30 em um ônibus fretado e na companhia da filha caçula, Luana, que optou por um vestido decotado para a ocasião. O cantor Thiaguinho também marcou presença. “Ela merece tudo de bom nessa vida”, disse ele. Quando questionado se torcia pela volta da atriz com o amigo Neymar, Thiaguinho
preferiu não fazer comentários.




A festa teve um bolo de três andares do Casal Garcia se destacava no salão da boate decorado com flores e luzes de led. O buffet com comida volátil como live de cordeiro, bolinho da batata baroa, coalhada fresca com hortelã, entre outros prato foi assinado pelo chef Ricardo Lapeyre. Já os drinks foram feitos pelo chefe de bar Gabriel Zielinsky. “Essa galera gosta de caipirinha, vodka
grey, gim bombay e, claro, whisky Jack Daniels”, entregou um garçom.

Por volta das 4h da manhã, no lugar do tradicional “Parabéns” foi tocado a música que Bruna mais gosta no momento, ” Sua Cara” de Anitta com participação do Pablo Vittar e o bolo foi cortado.

Famosos na festa
Mariana Ximenes, Rodrigo Simas, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte com Daniel de Oliveira, Agatha Moreira, Selton Melo, Thaissa Carvalho e Giovanna Lancelloti foram alguns dos famosos que foram abraçar Bruna.




Neymar
Mesmo não sendo convidado para a festa, o jogador teve uma representante de peso na badalação: Bianca Coimbra, mulher de Cristian Guedes, um dos amigos do atacante brasileiro, que inclusive está em Paris. Bianca, aliás, passou o dia ao lado de Bruna no Hotel Fasano – mais um presente ganho pela aniversariante. Coincidência ou não, Bruna está fazendo aniversário no mesmo dia em que o ex foi apresentado oficialmente ao PSG, em Paris, na França, em uma contratação que marca a história do futebol.

Neymar dedicou um post de feliz aniversário à Bruna Marquezine, sua ex-namorada, no stories do Instagram na manhã deste sábado (5). O craque – que acaba de se mudar para Paris depois de transferência do Barcelona para o Paris Saint-Germain – e a atriz terminaram o relacionamento em junho deste ano.

Em foto onde aparece abraçado com Bruna, o jogador escreveu: “Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo”, seguido de um emoji de coração.

neymar-e-bruna-marquezine

GALERIA DE FOTOS