Home Destaques Péricles se casa em cerimônia luxuosa no Recife; cantor recebeu a noiva...

Péricles se casa em cerimônia luxuosa no Recife; cantor recebeu a noiva ao som do pagode Eu te Amo; veja fotos

1662

casamento-pericles-cantor-pagode-exaltasamba




Em uma cerimônia luxuosa, o cantor de pagode e ex-vocalista do Exaltasamba Péricles e a pedagoga pernambucana Lidiane Santos se casaram domingo (30 de julho), no Recife – Pernambuco.

Cercados de amigos e familiares, eles oficializaram a união, celebrada pelo padre João Carlos, de João Pessoa, no Leda Dourados Recepções, no Recife. O relacionamento de 20 anos, foi festejado pelos 150 seletos convidados. Emocionado, após cantar, o noivo rezou a Ave Maria.

Decoração – A decoração teve lustres de cristal, as cores azul marinho, branco e prata predominaram na decoração, com tulipas, orquídeas, rosas e lisianthus, além de mesas espelhadas e chão forrado de azul. Um bolo de sete andares, mesclado com flores brancas de açúcar, era o destaque da mesa principal.

Convidados – Entre os convidados, muitos pagodeiros e representantes da sociedade pernambucana, terra natal da noiva. No palco, canjas do noivo, além de Thiaguinho, Grupo Molejo e a banda pernambucana Patusco. Muito simpático, Pericles fez questão de cumprimentar os fãs que estavam do lado de fora do evento.




Vestido de noiva com Swarovski – Em estilo princesa, o vestido de Lidiane foi confeccionado com 5.000 pedras de cristal Swarovski e renda francesa, com assinatura do estilista pernambucano Albérico Ribeiro. O vestido,que pesa cerca de 12 kg, demorou cinco meses para ficar pronto.  Noivo com terno Ricardo Almeida – Péricles vestiu terno criado pelo renomado estilista Ricardo Almeida, combinando com os tons da decoração do salão, que usa paleta de azul marinho, branco e prata. Segundo o decorador e assessor do evento Beto Fonseca, o próprio Péricles decidiu vários detalhes da festa, que só ficou grandiosa por sua escolha.

Com muito romantismo, Péricles recebeu a noiva no altar cantando um trecho da música ‘Eu te amo’: “Só você é capaz de acender essa luz de intenso prazer que não deixa lugar pra saudade… Nunca mais o teu sorriso vai fugir de mim! Sempre mais e mais e mais e mais e mais eu vou ficar afim. Eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer! Eu te amo, essa verdade vai
prevalecer! Eu te amo, te quero demais! Meu mundo é você”.

GALERIA DE FOTOS