Home Destaques Projeto oferece cargo para voluntários viajarem pelo mundo com salário de 2.500...

Projeto oferece cargo para voluntários viajarem pelo mundo com salário de 2.500 euros; veja como se inscrever

1118

Projeto oferece cargo para voluntários viajarem pelo mundo com salário de 2.500 euros; veja como se inscrever, Projeto oferece cargo para voluntários viajarem pelo mundo com salário de 2.500 euros; veja como se inscreverO projeto World Life Experience anunciou que busca por 12 voluntários de todo o mundo que possam viajar durante um ano por 40 países da Europa, Ásia, África, Américas e Oceania com as despesas pagas pelo projeto. Os interessados podem se inscrever pelo site do projeto que irá selecionar 6 homens e 6 mulheres. A empresa também oferece um salário mensal de 2.500 euros (aproximadamente R$ 9.160) para cada um dos participantes.




O trabalho dos doze contratados será compartilhar as experiências em atividades de lazer, culturais e responsabilidade social em cada um dos países por meio de texto, foto ou vídeo. Para participar, o candidato deve ter entre 20 e 35 anos e, no mínimo, inglês em nível intermediário. As inscrições acontecem na página da World Life Experience até o dia 30 de junho.

Os curadores do projeto são responsáveis por uma pré-seleção dos candidatos e os que passam na primeira etapa precisam pagar 9 euros (aproximadamente R$ 32,97).

Eles, então, passarão por avaliações técnicas como habilidades de comunicação, valores pessoais e perfil psicológico. E o primeiro destino dos participantes selecionados será Lisboa, em Portugal, sede da organização, no dia 15 de setembro.