Home Destaques Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo inédito – Amaluna

Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo inédito – Amaluna

6082
Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo inédito - Amaluna, Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo inédito – Amaluna
Após quatro anos, companhia retorna ao Brasil com espetáculo Amaluna em SP e RJ

A companhia canadense de espetáculos, Cirque du Soleil volta ao Brasil no segundo semestre deste ano com um novo espetáculo, Amaluna, que terá passagens por São Paulo e Rio de Janeiro. Esta será a sexta produção da companhia que funde circo e teatro por cidades brasileiras.




O espetáculo Amaluna estreou em Montreal (Canadá) em 2012 e passou pelos Estados Unidos e países europeus, como Inglaterra, Alemanha, Holanda, Áustria e Itália. A trama faz referência à Lua como símbolo da feminilidade, e o espetáculo conta com um elenco de cinquenta artistas, a maior parte deles mulheres.

>> A data para o início das vendas dos ingressos deve ser anunciada nas próximas semanas.

O espetáculo, que vem sendo apresentado desde 2012, é levemente inspirado na peça “A Tempestade”, de William Shakespeare. A história se passa em uma ilha governada por deusas. Criado em 1984, o Cirque du Soleil é uma das maiores companhias circenses do mundo, empregando atualmente cerca de 4 mil funcionários, incluindo 1.300 artistas de quase 50 países.


Amaluna | Cirque Du Soleil