Home Destaques Caixa promove neste final de semana o Feirão da Casa Própria 2017...

Caixa promove neste final de semana o Feirão da Casa Própria 2017 em diversas cidades; veja como participar

1320
Caixa promove neste final de semana o Feirão da Casa Própria 2017 em diversas cidades; veja como participar, Caixa promove neste final de semana o Feirão da Casa Própria 2017 em diversas cidades; veja como participar
Feirão da Caixa ocorre em onze cidades neste final de semana e mais três em junho

O Feirão da Casa Própria, promovido anualmente pela Caixa está de volta a partir de sexta-feira (26) e segue até o domingo (28-maio). Neste ano o número de imóveis colocados à venda está um pouco menor em relação a 2016, mas a Caixa já anunciou que o valor liberado em crédito imobiliário será o mesmo do ano passado. De acordo com a Caixa, serão oferecidas 228 mil unidades em todo o país em um crédito total de R$ 10,3 bilhões.

Neste ano o Feirão ocorre em apenas um final de semana nas cidades participantes. A primeira etapa do Feirão 2017 acontecerá em 11 cidades. Em outros 3 municípios, o feirão acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho. O Feirão da Caixa é considerado o maior do mercado imobiliário brasileiro.

O setor, deve voltar a se aquecer com a utilização desses recursos.Com o Feirão da Caixa o comprador tem acesso a prazos maiores de pagamento, menos taxas de juros do mercado. A compra de imóveis pode ser parcelada em até 35 anos na Caixa.

O funcionamento do Feirão da Caixa é muito simples. O comprador só precisa ir até o feirão de sua cidade, com todos os documentos e comprovantes de renda em mãos. No local será realizado uma análise de crédito e assim o comprador poderá escolher o imóvel, ver qual a melhor forma de pagamento, valores, taxas de juros, se quer imóvel novo, na planta, em construção e etc.

Vantagens do Feirão da Caixa 2017
São inúmeras as vantagens para quem quer participar. Isso porque são várias construtoras e imobiliárias que fazem parceria com o Feirão, ou seja, são milhares de opções de imóveis para todos os gostos e todos os bolsos em qualquer lugar do Brasil. São imóveis novos, em construção ou na planta e de diversos preços, atendendo ao pedido do comprador.

.




SERVIÇO
Feirão da Caixa 2017
Início: sexta-feira (26) e segue até o domingo (28)
Locais: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.
Horário: das 10h às 20h (sexta e sábado). No domingo, das 10h às 18h.

Para ver os endereços das cidades participantes Clique aqui.

A Caixa oferece além do site um canal direto para o comprador através do telefone 0800 726 0101.

Em São Paulo, o evento ocorre no pavilhão do Anhembi, zona norte da cidade. A próxima etapa, ocorrerá em Brasília, Fortaleza e Curitiba, entre os dias de 23 a 25 de junho.