Home Destaques Olivier Anquier deixa o canal GNT após 19 anos; Adriana Alves fala...

Olivier Anquier deixa o canal GNT após 19 anos; Adriana Alves fala sobre a filha do casal

15214

olivier-anquier-diario-de-olivier

Olivier Anquier – chef de cozinha e apresentador – não faz mais parte do canal pago GNT no qual ficou por 19 anos e comandou diversos programas. O atual era o “Cozinheiros em Ação”. Com a saída dele, o casal de chefs Jefferson e Janaína Rueda, donos da Casa do Porco e do Bar da Dona Onça, em São Paulo assumem o comando.

O “Diário do Olivier”, teve sua última temporada gravada na Austrália e estrelou seu 1º episódio no dia 9 de março. O programa terá sua apresentação normal transmitida até a conclusão dos 13 episódios. A atração foi lançada em 2013 e segue para sua quinta temporada.


Atualmente, ele estava conciliando sua rotina de gravações do reality com o dia a dia de seus restaurantes. São duas unidades do L’Entrecôte D’Olivier na cidade de São Paulo; uma no Itaim Bibi e outra nos Jardins, e o Esther, restaurante que inaugurou em agosto de 2016, no famoso edifício Esther, no centro de São Paulo.

Olivier já foi casado com a atriz Débora Bloch com quem tem dois filhos, Júlia de 22 anos, e de Hugo de 18. Atualmente vive com outra atriz, Adriana Alves.

Olivier Anquier (57) e Adriana Alves (40) estão juntos há nove anos, sendo sete de casados. O casal tem uma filha de 3 meses; Olívia nasceu em 29 de dezembro. O casal preferiu descobrir o sexo do bebê só depois do nascimento No início da gestação, Adriana gravou na França a temporada de verão do “Diário do Olivier” que foi ao ar em janeiro deste ano.



“Estamos radiantes. A Olívia é muito boazinha. Decidi não ter uma babá. Cuidar dela é uma missão que tirei para mim. Ela é supercomilona, puxou o pai – brinca Adriana, que fez muitos elogios a Olivier. – Ele é o melhor pai do mundo, companheiro. Estamos vivendo um momento especial.”

Pela atração “Diário de Olivier”, o chef francês conquistou o posto de mais visto entre os canais pagos do Brasil e sempre foi muito querido pelos fãs.

Olivier Anquier, a esposa Adriana Alves e a bebê Olívia filha do casal
Olivier Anquier, a esposa Adriana Alves e a bebê Olívia filha do casal