Home Destaques Empresas oferecem vagas de estágio e de trainees em São Paulo; confira...

Empresas oferecem vagas de estágio e de trainees em São Paulo; confira as oportunidades de emprego e salários

1032

vagas-estagio-emprego-sp-2017




>> Diversas empresas oferecem vagas de estágio e para trainees em 2017 em São Paulo; veja as oportunidades e como se inscrever.

LG – estágio
Há 15 vagas para cidades de São Paulo para os cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de junho de 2018.

Salário: de 1,2 mil a 1,7 mil reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Suzano (SP) para todas as áreas e cursos, tais como: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1.309 a 1.630 reais
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da  Companhia de Estágios




Amazon – estágio
Há vagas para estudantes de diversas áreas em São Paulo.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da  Companhia de Estágios

Yara- estágio
Em seu programa de estágio são 25 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As oportunidades são para todas as áreas. O início do estágio será em fevereiro de 2017.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da  Companhia de Estágios
Rico Investimentos – estágio
A consultoria em investimentos tem vaga para São Paulo (SP) nas áreas jurídica, de rádio/TV, suporte, atendimento e comercial.

Salário: 1.200 reais e benefícios
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da  Companhia de Estágios




P&G ( Procter & Gamble Produtos) – estágio 
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da P&G 

 

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com




Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Braskem – estágio
Há oportunidades em São Paulo para universitários com formação prevista para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018, nos seguintes cursos: administração, ciências econômicas, comunicação social, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social – relações públicas, engenharia de produção, engenharia química, marketing, e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

Fonte: Exame.com