Home Destaques Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica no Rio de Janeiro

Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica no Rio de Janeiro

5392

 

Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica no Rio de Janeiro, Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica no Rio de Janeiro
Abertura dos Jogos começão no dia 5 de agosto

O diretor de comunicação do Comitê, Mário Andrada, falou como será a Cerimônia de Abertura da Olimpíadas 2016 no dia 5 de agosto no Rio de Janeiro. A festa, que será dirigida por Andrucha Waddington, Daniela Thomas, Rosa Magalhães e Fernando Meirelles, vai durar cerca de 3h45min e prepara uma surpresa com relação à Pira Olímpica.

Isso porque a cerimônia não será realizada no Estádio Olímpico do Engenhão, e sim no Maracanã. “Eu apostaria em uma pira apenas, mas deixo uma charada. Temos dois estádios, uma pira. Como se faz para os dois estádios estarem com a pira? Não posso falar muito mais que isso”, comentou Mário.

Mesmo assim, Andrada deu mais algumas informações sobre como a festa será conduzida: “Não vai ser na nossa mão que o Brasil vai passar vexame. Será uma cerimônia maravilhosa. Não vai ser uma cerimônia histórica, com Cabral chegando na Caravela. Mas vai contar sobre quem é o Brasil, com muita música e coisas da nossa cultura. O desfile dos atletas no final da festa será sensacional. Sei que o brasileiro ama o Carnaval, mas não vai ter cara de desfile de escola de samba”, comentou o diretor, que não disse quanto será o custo final da festa.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE AS OLIMPÍADAS NO BRASIL, NO SITE OFICIAL