Home Destaques McDonald’s lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil

McDonald’s lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil

1085
McDonald's lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil, McDonald’s lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil
ClubHouse é o primeiro sanduíche a ser servido em uma embalagem aberta e não em uma tradicional caixinha

A rede de fast food McDonald’s lançou nesta terça-feira (23-fev) seu novo sanduíche, o ClubHouse. O hambúrguer é o primeiro da linha premium Signature a vir para o país e leva ingredientes nunca usados pela rede até então.

Entre as novidades está o pão tipo brioche, uma versão mais suave do queijo cheddar e um bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal. O novo sanduíche leva carne 100% bovina, o molho especial do Big Mac, alface, tomate e cebola caramelizada.

O ClubHouse é o primeiro sanduíche da história do McDonald’s a ser servido em uma embalagem aberta e não em uma caixinha. Segundo a empresa, essa estratégia visa destacar a qualidade dos ingredientes.

Olhamos para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos“, disse o vice-presidente de marketing no Brasil, Roberto Gnypek.

O ClubHouse custa a partir de 24,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 29,50 reais. Durante o ano, o McDonald’s irá anunciar outras novidades dentro da plataforma Signature.

McFlurry Amor aos Pedaços

McDonald's lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil, McDonald’s lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil
Sobremesa criada a partir da famosa doçaria Amor aos Pedaços

A sobremesa, que combina os inconfundíveis mix de baunilha e cobertura de morango do McDonald’s com o irresistível brownie da Amor aos Pedaços e deliciosos mini suspiros, chega a todos os restaurantes da rede no Brasil a partir desta terça.

Aliando sabor e qualidade de forma harmoniosa, o novo McFlurry Amor aos Pedaços é fruto da inédita parceria entre a rede e a famosa doçaria Amor aos Pedaços, reconhecida por seu método artesanal de fabricação e inovação.