Home + Notícias Lanche que lembra um buquê de flores faz sucesso na cidade de...

Lanche que lembra um buquê de flores faz sucesso na cidade de Holambra

Lanche que lembra um buquê de flores faz sucesso na cidade de Holambra

Lanche que lembra um buquê de flores faz sucesso na cidade de HolambraUm casal de comerciantes da cidade de Holambra (SP), criou um wrap (alimento feito com massa de pão achatado enrolado em torno de um recheio) para homenagear a cidade das flores. O lanche multi cores é servido em um vaso e já faz muito sucesso na cidade.

O wrap chama atenção pela semelhança a um buquê de flores foi criado por um trailer há dois meses pelo casal Juliana Exel e Marcio Serafim Godinho. O casal teve a ideia após pesquisar referências de restaurantes do exterior. O trailer com a novidade fica na Rua dos Guarda-Chuvas nos finais de semana.

Nós vimos uma referência de um wrap de um food truck australiano que tinha bastante verdura, mas ele não tinha o formato de buquê de flores. Tivemos essa ideia e aí fomos testando até chegar ao formato“, conta Juliana.

O lanche é servido dentro de um vaso de flores, apoiado em um suporte de metal, com decoração de uma flor do grupo das Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs).

Recheios
Os sabores são; carne louca, pernil, frango, bacon, peito de peru e pesto. O cliente pode escolher entre três tipos de tortilha, cinco recheios, três bases e quatro molhos diferentes. O cardápio também conta com uma opção doce e uma vegetariana.

A carne louca é a que faz mais sucesso. Os recheios são acompanhados por verduras orgânicas compradas de um produtor local do município. Todos os wraps também têm pepino agridoce, repolho roxo e cenoura ralada.