Home + Notícias da Página Principal Festa do Peão de Americana 2020 tem data transferida

Festa do Peão de Americana 2020 tem data transferida

555
Festa do Peão de Americana 2020 programada para junho tem data transferida
Maior evento da região de Campinas é transferido para o mês de setembro

Realizada tradicionalmente no mês de junho durante 34 anos pelo Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA), a Festa do Peão de Americana 2020 foi transferida para setembro devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mais que o adiamento do evento, a direção do CCA lamentou não poder realizar o rodeio em junho em um momento em que seria responsável pela geração de pelo menos 12 mil empregos diretos e indiretos.

Foi uma decisão muito difícil. Festas importantes foram canceladas. Além de levar alegria, diversão e difundir a cultura sertaneja, Americana é responsável por uma grande injeção na economia regional”, disse o presidente do CCA, Beto Lahr.

Ainda segunda a direção do rodeio, a grade artística será mantida com os mesmos artistas anteriormente anunciados. A nova data para o Rodeio de Americana será entre os dias 4 a 13 de setembro.

Para quem adquiriu camarotes da festa, a CCA diz que as compras serão mantidas e transferidas automaticamente para a nova data.

Entre as atrações que já estavam confirmadas para o rodeio estavam; Gusttavo Lima, Luan Santana, Xand Avião, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok, Dennis DJ, Chitãozinho & Xororó, Marília Mendonça, Felipe Araújo, Maiara & Maraísa, Edson & Hudson, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio.

www.festadopeaodeamericana.com.br

 

Ver mais notícias da região de Campinas