Home jogo Athletico-PR e Bragantino ao vivo: Veja como assistir à final da Copa...

Athletico-PR e Bragantino ao vivo: Veja como assistir à final da Copa Sul-Americana

257

Athletico-PR e Bragantino ao vivo: Veja como assistir à final da Copa Sul-AmericanaA final da Copa Sul-Americana 2021 deste sábado (20-nov) terá um confronto inédito entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino, a decisão será realizada no estádio Centenário, na cidade de Montevidéu no Uruguai às 17:00 (horário de Brasília). [Veja como assistir o jogo logo abaixo]

A partida contará com a presença do público no estádio Centenário. Essa será a segunda final de Sul-Americana do Athletico Paranaense. O Rubro-Negro já havia decidido a competição em 2018, quando foi campeão em cima do Junior Barranquilla (COL). Por outro lado, é a primeira vez que o Red Bull Bragantino chega à uma final continental em sua história.


O Bragantino chega para a final após superar com autoridade o paraguaio Libertad. Aplicou 2 a 0 no jogo de ida, em casa, e 3 a 1 no jogo de volta. Já o Athletico acabou com o sonho do poderoso Peñarol, do Uruguai, de disputar a final em seu país. Venceu por 2 a 1 fora de casa e 2 a 0 na Arena da Baixada.
Os clubes no torneio:
Os dois times tiveram campanhas bastante diferentes no torneio. O Athletico-PR, por exemplo, foi praticamente impecável na primeira fase, mas teve uma boa dose de tensão no mata-mata, em especial as quartas de final, em que saíram perdendo a ida. No total, foram 10 vitórias e 2 derrotas em 12 jogos, com 21 gols marcados e quatro sofridos.

O Bragantino, por sua vez, quase foi eliminado na fase de grupos, mas se recuperou e foi imbatível na fase eliminatória. Em 12 jogos, 9 vitórias, 2 derrotas e um empate. Neles, marcou 20 gols e sofreu 11. Uma campanha mais irregular, mas que melhorou na hora certa.


Onde assistir:
o jogo terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV (sistema de Pay-PerView). O jogo também poderá ser acompanhado também através das emissoras de rádio AM/FM de todo o país.

Provável escalação dos times

Athletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim

Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri