Home jogo Argentina x Brasil ao vivo: Veja como assistir o jogo das Eliminatórias...

Argentina x Brasil ao vivo: Veja como assistir o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

217

Argentina x Brasil ao vivo: Veja como assistir o jogo das Eliminatórias da Copa do MundoArgentina x Brasil jogam nesta terça-feira (16-nov) às 20h30 (de Brasília), no Estádio del Bicentenario na cidade de San Juan pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira está praticamente classificada, mas os colombianos também têm boas chances de se garantirem em mais um Mundial. [Veja como assistir o jogo logo abaixo]

O Brasil faz seu último jogo em 2021 contra a Argentina, finalistas das última Copa América, em julho, as rivais se encontram pela primeira vez desde o clássico em São Paulo, que acabou suspenso após intervenção da Anvisa. As duas seleções chegam em bom momento. A equipe comandada por Tite é líder invicta das Eliminatórias e já está classificada para a Copa do Mundo do Catar. Já a Argentina vem de uma sequência de 26 partidas sem derrotas (a última foi justamente para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019).

Na véspera do clássico, o Brasil passou a ter um importante desfalque. Neymar sentiu um desconforto muscular e nem sequer viajou para San Juan. Do outro lado, Messi está confirmado como titular, depois de ser poupado e jogar apenas 15 minutos contra o Uruguai, na sexta-feira.


Para também carimbar o passaporte para o Catar, os argentinos têm que vencer nesta noite e torcer para uma combinação de resultados. Os argentinos torcem para que de Chile, Colômbia e Uruguai duas dessas seleções não vençam seus jogos. A vaga no Mundial também pode vir com empate, mas aí duas dessas equipes não podem vencer e nem o Peru.

Onde assistir o jogo:
O
 jogo terá transmissão ao vivo na Sportv e na Globo, mas também poderá ser acompanhado também através das emissoras de rádio AM/FM de todo o país.

Provável escalação das Seleções

Argentina:
Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Angel Di María.
Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil:
Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius Júnior (Antony); Matheus Cunha.
Técnico: Tite