Home Futebol Corinthians e Real Madrid fazem amistoso em comemoração aos 113 anos do...

Corinthians e Real Madrid fazem amistoso em comemoração aos 113 anos do clube

Corinthians e Real Madrid fazem amistoso

Corinthians e Real Madrid fazem amistosoO Corinthians recebe o Real Madrid ás 20:30 na Neo Química Arena nesta sexta-feira (1-set) para um jogo amistoso entre as lendas dos clubes em comemoração aos 113 anos do clube paulista. O time master do Corinthians terá como técnico, Oswaldo de Oliveira, então treinador do clube em 2000 na primeira edição do torneio que aconteceu no Brasil em um formato diferente do atual.

O jogo unirá os ídolos da história do Corinthians, destacando a presença de seis jogadores que se consagraram como campeões mundiais em 2000: Dinei, Edílson, Fernando Baiano, Luizão, Marcelinho Carioca e Vampeta. Eles faziam parte da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, que, na fase de grupos daquele torneio, empatou em 2 a 2 com o Real Madrid.

Continua após a publicidade


Do lado do Real Madrid estarão renomados jogadores do time, como cinco atletas que também participaram do jogo em 2000: Albano Bizzarri, Iván Campo, Karembeu, McManaman e Sávio.

Provável escalação dos times

Corinthians:
Cristian, Danilo, Dinei, Edílson, Fernando Baiano, Luizão, Marcelinho Carioca e Vampeta, entre outros.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Real Madrid:
Albano Bizzarri, Alberto Rivera, Francisco Buyo Sanchéz, Edwin Congo, Emerson, Francisco Pavón, Karembeu, Iván Campo, McManaman, Raúl Bravo, Ricardo Rocha, Rubén de la Red, Sávio, Seedorf e Zé Roberto.