Home Futebol “Jogo das Estrelas” e “Futebol Contra a Fome” reúnem grandes nomes do...

“Jogo das Estrelas” e “Futebol Contra a Fome” reúnem grandes nomes do futebol e meio artístico

“Jogo das Estrelas” e “Futebol Contra a Fome” reúnem grandes nomes do futebol e meio artístico

“Jogo das Estrelas” e “Futebol Contra a Fome” reúnem grandes nomes do futebol e meio artísticoComo acontece todo final de ano, vários jogos de futebol beneficentes são realizados de norte a sul pelo Brasil em nome da arrecadação de alimentos para as famílias mais necessitadas. Neste ano em função da realização da Copa do Mundo vários jogos deixaram de acontecer em devido ao deslocamento de jogadores fora do país. (Veja abaixo datas e como assistir aos jogos).

Mas, dois grandes eventos e que arrecadam uma quanti significante de doações serão realizados, o Futebol Contra a Fome que tem a frente o pagodeiro Alexandre Pires e o Jogo das Estrelas organizado por Zico irão acontecer nos dias 26 e 28 deste mês com vários jogadores que atuam em clubes nacionais e internacionais, artistas e influenciadores.

De Endrick a Adriano Imperador, são alguns dos nomes que estarão em campo com a possibilidade de um dos jogos receber a presença de Neymar.

Continua após a publicidade


Futebol Contra a Fome
O jogo contará com as presenças de Elano, Falcão do futsal, craque Neto, Romário, Petkovic, Emerson Sheik, André Santos, Marcelinho Carioca, Deco e Amaral. Além deles, os cantores Leonardo, Daniel, Felipe Araújo e Daniel participarão do Futebol Contra a Fome 2022.
Data: 26 de dezembro
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Veja como acompanhar o jogo

Jogo das Estrelas
O jogo volta a ser disputado no Maracanã sob o comando de Zico que receberá nomes como; Adriano Imperador, Léo Moura, Mozer, Júnior, Diego Ribas e Petkovic são outros ex-jogadores que compõem a lista.
Data: 28 de dezembro
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã (RJ)
Veja como acompanhar o jogo

Jogadores confirmados
Goleiros: Carlos Germano e Gabriel;
Laterais: Léo Moura e Gilberto;
Zagueiros: Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé e Fernando;
Meio campo: Zico, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Richarlyson, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita e Lúcio Flávio;
Atacantes: Adriano Imperador, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Bruno Mendes, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.