Neymar foi o nome da vitória do PSG sobre o Nantes, por 4 a 0, na final da Supercopa da França, disputada em Israel, no domingo (31-jul). O brasileiro fez dois gols de bola parada e começou a jogada que terminou com o gol de Messi. Sergio Ramos, também deixou seu gol.
Mesmo sem Mbappé, suspenso, os astros do PSG demonstraram ótima forma física e não tomaram conhecimento do atual campeão da Copa da França. No próximo fim de semana, o PSG estreia na Ligue 1.
A decisão começou com o PSG se impondo no ataque. Aos 21 minutos, Messi recebeu lançamento de Neymar, driblou o goleiro e abriu o placar para o PSG na decisão. Já nos instantes finais do primeiro tempo, Neymar quem brilhou cobrou uma falta com perfeição e marcou o segundo do PSG.
Após o intervalo, o domínio do PSG se manteve e aos 11 minutos Sergio Ramos aproveitou a sobra na pequena área e finalizou de calcanhar, marcando o terceiro gol do PSG. Aos 35, Neymar cobrando nova falta com a categoria de sempre fechou a goleada na decisão em Tel Aviv. 4 a 0.
O Paris Saint-Germain participou de sua décima final de Supercopa da França consecutiva, das quais venceu nove vezes. Sempre críticos ao brasileiro, a imprensa francesa se rendeu ao talento do jogador na decisão, assim como elogiaram a atuação de Messi.