Home Futebol Messi e Mbappé entram em conflito diante da permanência de Neymar no...

Messi e Mbappé entram em conflito diante da permanência de Neymar no PSG

Messi e Mbappé entram em conflito diante da permanência de Neymar no PSG

Messi e Mbappé entram em conflito diante da permanência de Neymar no PSGDefinitivamente, o clima no PSG não está nada bom todo toda a história envolvendo Neymar, ainda mais depois de que Mbappé e Messi entraram em rota de colisão por conta do jogador.

Segundo a imprensa francesa a possível saída do brasileiro é alvo de conflito entre os dois maiores astros do time. Após Mbappé renovar seu contrato, o atacante exigiu mais liderança dentro do vestiário.

Mbappé gostaria que Neymar deixasse o PSG por conta de indisciplinas (e elas são muitas), enquanto Messi quer o companheiro no elenco por tudo o que agrega esportivamente.

A saída de Neymar da França não é algo fácil, principalmente após os advogados do jogador terem ativado uma cláusula de renovação contratual automática em que passou a ter vínculo com o Paris Saint-Germain até 2027, o que teria irritado muito Mbappé.

Continua após a publicidade


Por conta de seu alto salário, diversos clubes não possuem condições econômicas para contratar o atacante brasileiro. No entanto, Neymar vem sendo especulado no Chelsea, embora não haja nenhuma proposta oficial ainda por conta de alto salário, mas fontes esportivas dizem que o PSG já sinalizou que está disposto a arcar com parte do salário do jogador em um possível empréstimo.

No dia 15 de julho o PSG volta a campo para um amistoso contra o Quevilly, time da terceira divisão do futebol francês em seu centro de treinamento em Paris, este jogo será um termômetro para avaliar a verdadeira situação entre so três principais nomes do clube.