Home Futebol Cuca é apresentado oficialmente no Atlético-MG e fala de desafios

Cuca é apresentado oficialmente no Atlético-MG e fala de desafios

Cuca é apresentado oficialmente no Atlético-MG e fala de desafios

Cuca é apresentado oficialmente no Atlético-MG e fala de desafiosSete meses após deixar o Atlético-MG, Cuca está de volta ao clube mineiro, campeão do Triplete Alvinegro em 2021 (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro), Cuca foi apresentado oficialmente pelo clube na terça-feira (26-jul). Os novos desafios do técnico são claros com a busca pelo bicampeonato do Brasileirão e reconquista da Libertadores. Para isso Cica terá um elenco mais forte.

Agora é trabalhar, não tem outro ingrediente que não seja trabalho, sacrifício, entregar o máximo em cada treinamento, para poder pôr em prática em jogos. Ter as oportunidades que todos vão ter, dependerá do desempenho de cada um para se auto escalarem” disse Cuca.

Salário
Embora as cifras não sejam confirmadas de forma oficial pelos dirigentes do Atlético-MG, o novo vínculo de Cuca com o clube, vai render ao treinado cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

No Brasileiro, o Atlético fechou o primeiro turno na quarta colocação, a sete pontos do líder Palmeiras. Cuca já tem as contas para o segundo turno, projetando a briga pela taça. Mas faz também ponderações.

Tem que ganhar no mínimo 15 partidas. No mínimo. São 45 pontos, junto com 32, daria 77. E ainda torcer, no caso do Palmeiras, não fazer 78. Ele tem 39, não fazer mais 39. Tudo é número, mas não prática não é tão simples assim” finaliza Cuca.

Em dezembro de 2021, depois de conquistar tudo que disputou no futebol brasileiro, Cuca optou pela saída do Atlético para cuidar de assuntos particulares. O Galo buscou o argentino Antonio Mohamed. El Turco ganhou o Mineiro e a Supercopa do Brasil. Mas o time não engrenou mais depois disso.