Home Futebol CBF sorteia jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2022;...

CBF sorteia jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2022; veja os confrontos

CBF sorteia jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2022; veja os confrontos

CBF sorteia jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2022; veja os confrontosA CBF realizou nesta terça-feira (19-jul) o sorteio dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2022. A primeira partida a ser sorteada foi entre Atlético-GO x Corinthians, seguido por Fortaleza x Fluminense. O São Paulo vai enfrentar o América-MG e o Athletico-PR joga contra o Flamengo.

Datas dos jogos
Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho já os da volta nos dias 17 e 18 de agosto.

Após a definição de todos os jogos, a CBF realizou um novo sorteio para definir os mandos de campo. O sorteio tinha bolinhas numeradas de 1 a 10, as bolas ímpares mantinham a ordem dos jogos definidos após o primeiro sorteio, já as bolas pares mudavam essa ordem.

As duas bolinhas foram números ímpares e os duelos se mantiveram da mesma forma. Corinthians, Fluminense, América-MG e Athletico-PR decidirão seus confrontos em casa.

Jogos de ida da Copa do Brasil 2022.

Quarta, 27 de julho
21:30 – Atlético-GO x Corinthians
21:30 – Fortaleza x Fluminense

Continua após a publicidade


Quinta, 28 de julho
20:00 – São Paulo x América-MG
21:00 – Flamengo x Athletico-PR

Os clubes que avançaram para às quartas de final recebem R$ 3,9 milhões pela classificação. As equipes que chegarem às semifinais irão receber mais R$ 8 milhões.

Semifinais
Quem passar de Atlético-GO x Corinthians enfrentará na semifinal o vencedor de Fortaleza x Fluminense. Do outro lado, quem avançar em São Paulo x América-MG encara o vencedor de Athletico-PR x Flamengo.