Home Futebol Possível saída de Neymar do PSG deixa clima ruim após fala de...

Possível saída de Neymar do PSG deixa clima ruim após fala de presidente

Possível saída de Neymar do PSG deixa clima ruim após fala de presidente

Possível saída de Neymar do PSG deixa clima ruim após fala de presidenteO atacante do PSG Neymar, não gostou da entrevista que o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi, deu para um jornal espanhol, onde o dirigente deixou em aberto o futuro do camisa 10. De acordo com a RMC Sport, uma das principais redes especializadas em cobertura esportiva na França, Neymar está aberto a uma saída do clube francês nesta temporada.

Na entrevista, Al-Khelaïfi recebeu a seguinte pergunta: “Neymar está dentro do novo projeto?“. E respondeu: “Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas“.

O RMC Sport ressalta que uma possível saída de Neymar é muito complicada. A partir do dia 1º de julho seu contrato receberá uma renovação automática até 2027, e poucas equipes no mundo teriam dinheiro para arcar com o alto custo da transferência.

Além disso, tem o fator Copa do Mundo. O jogador não gostaria de se mudar de país no ano que o Mundial será disputado, mas as vaias da torcida ao longo da última temporada também afetaram o jogador.

Continua após a publicidade


Na temporada 2021/22, Neymar teve seu pior ano com a camisa do PSG. Ele atuou em 28 partidas, marcou apenas 13 gols e deu 8 assistências, números bem abaixo para alguém que é uma das estrelas do time.

As próximas semanas serão cruciais para definir o futuro de Neymar, que diante de tantos “murmurinhos” está de férias viajando por diversos países neste momento.

Neymar fala sobre a Copa do Mundo, “Meu maior sonho esse ano é a Copa do Mundo. Queria muito ganhar a Champions League com o PSG. Mas esse sonho foi adiado. Mas espero que 2022 termine com a Copa. Estou me preparando física e mentalmente para que seja uma Copa brasileira. Vou dar minha vida. Estou me preparando tanto para isso”, disse Neymar.