Home Futebol Palmeiras define acertos de contratos para jogadores da base entre eles Endrick

Palmeiras define acertos de contratos para jogadores da base entre eles Endrick

Palmeiras define acertos de contratos para jogadores da base entre eles Endrick

Palmeiras define acertos de contratos para jogadores da base entre eles EndrickApós a conquista da Copa São Paulo pelo Palmeiras e o sucesso em campo do centroavante Endrick, o clube já tem tudo pronto para assinar, com o jovem jogador do time de base, com seu primeiro contrato como profissional.

Assim como já fez com Garcia e Vanderlan na semana passada, o Palmeiras estendeu o contrato da maior parte dos campeões do torneio, alongando vínculos, ajustando valores e, desse modo, blindando-os de investidas desfavoráveis de outros clubes.

Com exceção de Endrick, que só terá condições legais de assinar o contrato profissional em 21 de julho, quando completa 16 anos, todos os titulares do time campeão da Copinha têm contratos longos com o Palmeiras, reformados neste ano.

O vínculo mais curto entre os jogadores deste grupo, no momento, é o do volante Pedro Bicalho, com duração até o fim de 2024, assinado em novembro de 2020. Quando puder assinar, Endrick terá contato de três anos, até julho de 2025, duração máxima permitida pela legislação para um primeiro vínculo.

O técnico Abel Ferreira já declarou que confia muito nos jogadores da base do Palmeiras. Isso vale tanto para os que já estão estabelecidos e subiram no passado, como Danilo, Gabriel Veron e Wesley, como os que estão no momento iniciando suas passagens pelo time profissional.

Vencimento contratual dos campeões da Copa São Paulo.

Gabriel Silva Meia/ Atacante – junho/2025
Endrick, Atacante – julho/2025
Naves, Zagueiro – dezembro/2025
Lucas Freitas, Zagueiro – dezembro/2025
Pedro Bicalho, Volante – dezembro/2024
Jhonatan, Meia/ Atacante – dezembro/2025
Mateus, Goleiro – dezembro/2026
Garcia, Lateral-direito – dezembro/2026
Vanderlan, Lateral-esquerdo/ Zagueiro – dezembro/2026
Fabinho, Volante – dezembro/2026
Giovani, Atacante – dezembro/2026