Home Futebol Futebol Beneficente 2021: Veja a programação dos jogos com estrelas do esporte,...

Futebol Beneficente 2021: Veja a programação dos jogos com estrelas do esporte, celebridades e influenciadores

8334

Futebol Beneficente 2021: Veja a programação dos jogos com estrelas do esporte, celebridades e influenciadoresApós um 2020 com várias medidas restritivas diante da pandemia do coronavírus causador da covid-19 e com o final dos grandes campeonatos, alguns Jogos Beneficentes serão retomados com a função de converterem suas entradas em donativos para as famílias que mais necessitam de apoio, principalmente nesta época do ano.

Mesmo que algumas partidas ainda não possam ser retomadas, dezembro terá vários jogos com a participação de jogadores do futebol nacional e internacional, celebridades e influenciadores digitais tem garantida sua participação.

Um dos nomes mais aguardos entre os jogadores, certamente está Neymar, o jogador do PSG neste ano não poderá participar dos jogos devido a contusão recente no campeonato espanhol, mas isso não quer dizer que ele não poderá estar em campo para saudar a torcida.


Confira a programação dos Jogos Beneficentes de 2021
(Jogos por ordem de data)

Quinta, 9 de dezembro
19:00 – Seleção de Tupã x Amigos do Tupãzinho
O estádio “Alonso Carvalho Braga” – Alonsão em Tupã – SP recebe o Jogo da Solidariedade. O evento beneficente.

Além Tupãzinho, ex-jogador do Corinthians, o evento contará com a presença dos ex-jogadores Ailton, Ataliba, Batata, Dama, Nenê, Wladimir, João Paulo, Zenon, Nilson, Dinei, Ednan, Gino, Ezequiel, Carlinhos Graúna, Guinei, Boiadeiro e Dagoberto. 


Sábado, 11 de dezembro
19:00 – Amigos de Túlio Maravilha e Amigos de Loco Abreu
Finalmente o torcedor botafoguense poderá assistir ao encontro dos dois grandes ídolos, Túlio Maravilha e Loco Abreu. As estrelas do Glorioso lideram uma partida de futebol beneficente. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

19:00 – Amigos do Ronaldinho e Lucas Tilty x Amigos do Popó e José Aldo
Ronaldinho Gaúcho convocou todo povo mato-grossense a comparecer ao evento ‘Amigos da Solidariedade’no Ginásio Aecim Tocantins.
Grande parte do alimento arrecadado será doado para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT). Outra porcentagem será encaminhada para famílias carentes da região metropolitana de Cuiabá.


Terça, 14 de dezembro
21:00 – GRAACC Futebol Clube
O jogo será sem público para seguir as orientações de distanciamento social. Em campo estarão Zé Roberto, Marcos Assunção, Roque Jr. e Amaral, ex-Palmeiras; Dodô e Valber, ex-São Paulo; Renato e Elano, ex-Santos; Baralhas e Giovanni, ex-Atlético-MG; Djair, ex-Flamengo; Lucas Figueiredo (Vasco); Eduardo da Silva (seleção da Croácia); Caio Felipe (Fluminense); Marquinhos e Caio (Boa Vista); Paulo Vitor (Internacional); entre outros jogadores e ex-jogadores. Com a arrecadação dos patrocínios a verba será destinada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.


Sábado, 18 de dezembro
11:00 – Encontro de Craques
O jogo será realizado no campo do Boiçucanga Futebol Clube na cidade de São Sebastião (SP) entre São Sebastião x Seleção Master de Craques, que contará com a participação dos jogadores: Robson (ex Flamengo); Pavão (ex São Paulo); Maurinho (ex Santos); André Luiz (ex São Paulo); Cléber (ex Corinthians e Santos); Narciso (ex Santos); Gil (ex Corinthians); Renatinho (ex Santos); Domingos (ex Santos); Edilson Capetinha (ex Seleção Brasileira); Alecsandro (ex Flamengo); Marcelo Silva (ex Santos); Jorginho Paulista (ex Palmeiras) e Milene Domingues (ex Corinthians).

De 15 a 19 de dezembro
Galácticos Open (Tênis)
Um dos maiores atacantes do mundo, Ronaldo Fenômeno deixa o futebol de lado neste final de ano para promover a 3ª edição do Galácticos Open em sua casa na cidade de São Paulo, um torneio beneficente de tênis. O evento contará com doações dos convidados para a Fundação Fenômenos, mantida pelo ídolo do Corinthians.


Estarão presentes ex-jogadores como Kaká, Denílson, Caio Ribeiro, Amoroso e Paulo André, os apresentadores Felipe Andreoli, Paulo Bonfá, Bruno de Luca, o cantor Marcos (da dupla Marcos & Belutti), o DJ Thomas Pontifex, o streamer Ninext, o jogador de pôquer André Akkari, e Ronald (filho Ronaldo)


Segunda, 20 de dezembro
20:00 – Jogo das Estrelas do Brasil
Jogadores da Série A do Brasileirão, ex-craques e atores estão entre os anunciados como atrações para o Jogo das Estrelas Brasil no dia 20 de dezembro no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva na cidade de Santana de Parnaíba – SP.

A lista de convidados inclui de Willian (Corinthians) e David Luiz (Flamengo) temo nomes como; Ernani, Júnior, Amaral, Edmilson, Lulinha, Edno, Andreas Pereira, Kennedy, Lucas Braga, Dentinho, Narciso, Zé Roberto, Neto, Sousa, Falcão, Dodô, Fabiano, Marcos Assunção, Domingos, Michel Bastos, Ricardo Oliveira, Lúcio, Marcos Senna, Pedrinho, Jadson, Flávio Conceição, árbitro Margarida, ator Eri Jhoson, cantores Vavá e Enzo Rabelo, influencers Ju Kanalha, Felipe Prior, entre outros.


Terça, 21 de dezembro
23:00 – Especial Neymar
Fora dos gramados devido a uma contusão no Campeonato Francês, o craque do PSG Neymar fará um especial com trocas de presentes entre o jogador e seus convidados do mundo do futebol. O evento é beneficente e cada convidado também vai presentear crianças do Instituto Neymar Jr. O especial será exibido na no dia 21 de dezembro a partir das 23:00.

Quarta, 22 de dezembro
18:00 – Amigas da Ludmilla
A cantora Ludmilla e a influencer Duda Reis vão participar de um jogo de futebol beneficente no estádio do Comercial em Ribeirão Preto. O time “Amigas da Ludmilla” vai enfrentar uma equipe feminina que representará o Comercial.


Quinta, 23 de dezembro
18:00 – Natal Sem Fome
Ação beneficente organizada pelo ex-jogador do Santos, Narciso, acontece dia 23 de dezembro em São Bernardo do Campo (SP) terá presença de público, entre os convidados estão Claudinho ex-jogador do Bragantino e atual (Zenit-RUS), Alef Manga (Volta Redonda), Junior Moraes (Shakhtar-UCR), o ex-jogador Madson, MC Livinho entre outros.


Quinta, 23 de dezembro
19:00 – Natal Solidário
Ex-jogadores da seleção brasileira estarão na cidade de Rafard (SP) para o jogo beneficente “Natal Solidário”. Jogadores como Amaral, Zenon, Marcos Assunção, Vampeta, Junior, Edilson Capetinha, Milene Domingues, Chicão, Viola, Flávio Conceição, Careca, André Luis, Pavão, Miller e Sérgio vão disputar contra a seleção de veteranos que será formada por atletas de Rafard, com mais de 40 anos.

Não será cobrada entrada para assistir ao jogo, no entanto, para conseguir acesso, é necessário realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.


Terça, 28 de dezembro
20:30 – Jogo das Estrelas
O tradicional jogo beneficente organizado por Zico, não poderá acontecer no Maracanã neste ano. Isso porque o gramado do estádio está passando por reforma.

O jogo irá acontecer no estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O jogo deste ano também é aguardado pelas grandes personalidades do futebol, que sempre marcam presença na festa. Recentemente, a organização confirmou grandes nomes, como os de Adriano Imperador, Petkovic, Renato Portaluppi, Dedé e Careca,  entre outros nomes.