Home Futebol Com contrato terminando no Real Madrid, nome de Marcelo ganha força no...

Com contrato terminando no Real Madrid, nome de Marcelo ganha força no Cruzeiro

532

Com contrato terminando no Real Madrid, nome de Marcelo ganha força no CruzeiroMenos de uma semana após o anuncio da compra do Cruzeiro por Ronaldo “Fenômeno”, nomes de reforços visando a temporada 2022 não param de ser especulados pela imprensa esportiva.

O nome que ganhou força nas últimas horas, foi do lateral esquerdo Marcelo, que atualmente defende o Real Madrid. O jogador já teria conversado com Ronaldo sobre sua volta ao Brasil e mais precisamente ao clube de Minas Gerais. A boa relação com Ronaldo poderia facilitar a negociação com o jogador chegando a “custo zero”, já que o contrato entre o lateral e o clube merengue está chegando ao fim.


O bom relacionamento entre Marcelo e Ronaldo, que vieram compartilhar guarda-roupas no Real Madrid, seria fundamental para reforçar o último investimento do lendário aríete. Além disso, o contrato de Marcelo termina em 7 meses, então o clube não deve investir em uma transferência”, informou o jornal espanhol Defesa Central.

Apesar da boa relação entre Ronaldo e Marcelo, o Cruzeiro deve ter concorrência de outros clubes brasileiros para contar com o experiente jogador de 33 anos. Pouco utilizado nos jogos do Real Madrid e sofrendo com lesões, Marcelo parece mesmo estar se despedindo do clube onde é o segundo capitão e um dos maiores jogadores da história.

A passagem pelos merengues é extremamente vitoriosa, já que Marcelo conquistou inúmeros títulos, dentre eles quatro Champions League e quatro mundiais, cinco La Ligas, além de conquistas pessoais e com a Seleção Brasileira, onde disputou duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018.