Home Futebol Manchester United se movimenta para a contratação de Neymar e Vinicius Junior

Manchester United se movimenta para a contratação de Neymar e Vinicius Junior

435

Manchester United se movimenta para a contratação de Neymar e Vinicius JuniorCom mega investimentos em novos jogadores (CR7), o Manchester United agora mira a possível contratação de Neymar e Vinícius Junior, de acordo com a imprensa europeia. Neste momento Neymar seria uma “opção mais viável e mais barata” por conta da idade, o jogador tem 29 anos, contra 21 do atacante do Real Madrid.

A passagem de Neymar pelo PSG pode estar bem próxima do fim. O atacante, que nesta temporada vem recebendo bastante críticas tanto por seu desempenho, soma apenas 3 gols e 3 assistências nos 13 jogos que esteve em campo – um desempenho muito abaixo do esperado.


Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025, enquanto o vínculo de Vinicius Junior com o Real vai até junho de 2024. Neymar tem uma avaliação no mercado da bola em 100 milhões de euros e Vinicius em 50 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

Jornais esportivos da França, dizem que o Paris Saint-Germain estaria repensando a permanência de Neymar. Além dos fatores extracampos, a prioridade do PSG é renovar com Mbappé e que, para isso, poderia vender o brasileiro.

Neymar está com 29 anos e atua pelo PSG desde 2017. Antes de chegar ao clube parisiense, teve grandes passagens por Barcelona e Santos, conquistando todos os títulos coletivos possíveis. Além disso, o jogador é o segundo maior artilheiro da história da Seleção, com 70 gols.