Home Futebol Corinthians inicia série de jogos em busca pelo tri da Libertadores Feminina

Corinthians inicia série de jogos em busca pelo tri da Libertadores Feminina

194
Corinthians inicia série de jogos em busca pelo tri da Libertadores Feminina
Foto: Erika, zagueira do Corinthians

O Corinthians inicia nesta quinta-feira (4-nov) a busca pelo seu terceiro título da Copa Libertadores Feminina. O primeiro jogo dessa fase será o San Lorenzo-ARG, na primeira rodada da fase de grupos, que tem sede em Assunção, no Paraguai. Hegemônico no futebol nacional, as meninas do Timão chegam como uma das favoritas para conquistar o título novamente.

Atual campeão brasileiro e classificado para a final do Paulistão depois de eliminar a Ferroviária no último final de semana, o Corinthians viajou para Assunção na última segunda-feira e iniciou sua preparação em território paraguaio para enfrentar o San Lorenzo, no Estádio Arsenio Erico, nesta quinta-feira às 17h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.


Além do San Lorenzo, o Timão enfrenta o Nacional-URU e o Deportivo Capiatá-PAR. Os dois primeiros do grupo avançam para as quartas de final, que assim como as semifinais serão disputadas no Paraguai. A decisão, porém, está marcada para o Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, cidade que também receberá a final da Libertadores Masculina da Sul-Americana.

Provável escalação do Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika e Yasmim; Ingryd (Diany), Gabi Zanotti e Tamires; Gabi Portilho, Vic Albuquerque e Adriana.

Datas e horários dos jogos:

Quinta, 4 de novembro
17:30 – Corinthians x San Lorenzo-ARG
Estádio Arsenio Erico – Paraguai

Domingo, 7 de novembro
17:30 – Corinthians x Nacional-URU
Estádio Arsenio Erico – Paraguai

Quarta, 10 de novembro
17:30 – Dep. Capiatá-PAR x Corinthians
Estádio Arsenio Erico – Paraguai