Home Futebol Paulinho aceita proposta salarial para seu retorno ao Corinthians

Paulinho aceita proposta salarial para seu retorno ao Corinthians

542

Paulinho aceita proposta salarial para seu retorno ao CorinthiansPaulinho está muito próximo de acertar seu retorno para o Corinthians em 2022, o meio-campista de 33 anos já teria um acerto com a diretoria do Timão. Paulinho inclusive já deu seu ‘ok’ para a oferta salarial oferecida pelo alvinegro. O jogador está livre no mercado da bola desde a rescisão com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro. O Corinthians teria oferecido inicialmente 750 mil por mês, com um aumento nos anos seguintes e metas que poderão aumentar esse valor.


Em uma entrevista recente, o presidente corintiano, Duílio Monteiro, afirmou que tem interesse no retorno do volante. Amigo pessoal de Paulinho, Duílio gostaria de tê-lo no elenco alvinegro no ano seguinte.

É uma vontade minha, já não é de hoje, meu amigo pessoal, convivi muito com ele. É um jogador que gosto muito. Mas depende muito, é a vida dele, a parte pessoal, financeira eu tinha muita convicção de que ele já estaria no Corinthians. Acho que ele fez o que entendeu ser o melhor pra ele no momento, teve todo meu apoio quando tomou a decisão, faz parte a gente acertar ou não decisões na vida. Paulinho ficou muito pouco tempo no exterior e retornou ao Brasil, mas é um jogador que tem a cara do Corinthians e seria muito bom contar com ele”, disse Duílio.

O setor ofensivo do Corinthians foi bastante reforçado com as chegadas de Roger Guedes, Renato Augusto, Willian e Giuliano, restando ainda um novo nome para centroavante, pois Jô não vem atendendo às expectativas, é neste ponto que se encaixaria o retorno de Paulinho.