Home + Notícias CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021;...

CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021; veja os confrontos

346

A CBF realizou em sua sede no Rio de janeiro, em 22-jun o sorteio dos próximos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Os mandos de campo também foram definidos. O principal jogo desta fase será entre São Paulo e Vasco.

O jogo irá marcar o reencontro do argentino Benítez com o ex-clube. Já o Flamengo enfrenta o ABC, enquanto o Santos encara a surpresa Juazeirense. CRB x Fortaleza fazem o único duelo entre equipes do Nordeste.


Jogos das oitavas de final:
São Paulo x Vasco
Fluminense x Criciúma
Grêmio x Vitória
CRB x Fortaleza
Flamengo x ABC
Athletico-PR x Atlético-GO
Bahia x Atlético-MG
Juazeirense x Santos

A previsão é de os jogos de ida e volta das oitavas devam ser realizados entre o final de julho e o começo de agosto. Se isso se confirmar, a divisão deve ser a seguinte: ida (28, 29 e 30 de julho) e volta (4, 5 e 6 de agosto).

A partir desta fase, haverá a tecnologia de vídeo, o VAR, em todas os jogos do torneio. Também, não há o gol qualificado, o famoso “gol fora”. Após a definição dos oitos classificados às quartas de final, haverá um novo sorteio para definir o caminho de cada clube até a final.

Todos os 16 times irão levar R$ 2,7 milhões pela participação nas oitavas de final. Quem avançar irá receber mais R$ 3,45 milhões da CBF.