Home + Notícias Final da Liga Europa na Polônia poderá ter a presença de torcedores

Final da Liga Europa na Polônia poderá ter a presença de torcedores

209
Final da Liga Europa na Polônia poderá ter a presença de torcedores
Governo polonês autorizou entrada de até 10 mil torcedores ao estádio

A Uefa anunciou nesta segunda-feira (3-mai) que o jogo da final da Liga Europa, será realizado no dia 26 de maio no estádio Energa Gdansk na Polônia, a entidade europeia de futebol também confirmou que o governo polonês autorizou a entrada de até 10 mil torcedores no estádio.

Os times finalistas da Liga serão conhecidos na próxima quinta-feira (6), o clube inglês Manchester United é favorito para conseguir uma das vagas na decisão, o time poderá perder por até três gols de diferença após ter goleado a Roma por 6 a 2 no jogo de ida. Na outra semifinal, o Villarreal enfrenta o Arsenal em Londres com a vantagem do empate, após vitória por 2 a 1.

Um dos requisitos exigidos para que o torcedor polonês entre no estádio será a apresentação de um teste de Covid-19 negativo ou um comprovante de vacinação. Já para torcedores de outros países da Europa, será necessário cumprir as restrições e requisitos para entrada na Polônia, e estar em conformidade com as medidas a serem adotadas no momento da final.