Home Futebol Ariel Holan pede demissão do Santos

Ariel Holan pede demissão do Santos

64

Ariel Holan pede demissão do SantosO pedido de demissão do técnico Ariel Holan, pegou toda a diretoria do Santos de surpresa nesta segunda-feira (26). Holan justificou se pedido, dizendo não estar confortável com a situação que vive, com rojões no apartamento onde vive. O presidente do Santos, Andrés Rueda chegou a tentar conversar com Holan, buscando que ele ficasse, mas não teve sucesso.

“Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação”, afirmou o presidente do Santos. “Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável.”

A torcida do Santos protestou no entorno da Vila Belmiro e em frente ao prédio onde o argentino mora após a derrota do time misto para o Corinthians, por 2 a 0, na noite de domingo (25). A Vila Belmiro já havia sido pichada após a derrota para o Barcelona, em partida válida pela Libertadores da América.

O técnico solicitou que a partida contra o Boca Juniors, nesta terça (27), fosse a última no comando do clube, mas Rueda não confirmou que o argentino estará no banco de reservas. O argentino comandou o time em 12 partidas na temporada (5 na Libertadores e 7 no Paulistão), com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Foram 12 gols marcados e 19 sofridos.