Home Futebol Joan Laporta vence eleição no Barcelona e fala sobre futuro de Messi

Joan Laporta vence eleição no Barcelona e fala sobre futuro de Messi

202
Joan Laporta vence eleição no Barcelona e fala sobre futuro de Messi
Laporta, fala sobre futuro de Messi no Barcelona

Eleito na noite do último domingo (7-mar), o Barcelona já tem um novo presidente, Joan Laporta de 58 anos confirmou o favoritismo e venceu a eleição com mais de 57% dos votos válidos. Após a vitória, o novo presidente falou sobre algumas questões relacionadas ao futuro do Barça e não teve como fugir da inevitável pergunta: “Lionel Messi vai continuar no Camp Nou?”.

Questionado, Laporta lembrou da estreia do meia-atacante com a camisa do clube e manteve o otimismo. “Passam hoje 20 anos desde que uma criança chamada Leo Messi estreou nos infantis B do Barça. Vê-lo conosco ainda hoje, a vir votar com o filho são grandes demonstrações do que temos dito”, disse Laporta. “O Messi ama o Barcelona. O melhor jogador do mundo ama o Barcelona e que isso sirva para continuar. Veremos o que acontece”, finalizou o presidente.

Messi tem contrato com o Barcelona apenas até o final da temporada 2020/21 (final de junho) e tem o futuro incerto no clube. Por ora, o camisa 10 ainda não indicou se vai ou não continuar na Espanha no próximo calendário competitivo, mas a vitória de Laporta deu mais esperança aos torcedores catalães.
Fonte: Jornal A Bola, de Portugal.