Home Futebol Federação Paulista confirma e volta atrás em jogos de Palmeiras e Santos...

Federação Paulista confirma e volta atrás em jogos de Palmeiras e Santos no Rio

193

Federação Paulista confirma jogos de Palmeiras e Santos no Rio de Janeiro; Veja as datasA Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou mais um jogo a ser realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24). Os jogos foram possíveis graças a um acordo em conjunto entre a Federação Paulista, Governo do Estado do Rio, Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.
_______ CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE _______


São Bento x Palmeiras
A primeira partida será entre São Bento x Palmeiras marcada para as 21h30 e válida pela rodada 3 do Paulistão 2021. Com isso, o Verdão treina na Academia de Futebol nesta terça e depois segue viagem para o interior do Rio de Janeiro. O time está sob o comando do auxiliar João Martins e contou com os retornos de atletas que cumpriram recesso logo após a decisão da Copa do Brasil.

No Paulistão, o Palmeiras está na vice-liderança do grupo C com 7 pontos conquistados e vem de uma vitória sobre a Ferroviária no Allianz Parque. O São Bento, por sua vez, ocupa a lanterna do grupo B com apenas 1 ponto. Na última rodada, empatou com o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Veja também:
Jogos do Campeonato Paulista ao vivo

Ponte Preta x Santos
Marcado anteriormente para acontecer em Volta Redonda, o jogo entre Ponte Preta e Santos poderia acontecer em São Januário, na capital Fluminense.

Mas, um dia após transferir para o estádio de São Januário o jogo entre entre Ponte Preta e Santos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) voltou atrás e anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão da partida programada para amanhã (25), no Rio de Janeiro.

Os jogos a serem realizados no Rio, seguiram o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão no estado de São Paulo, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa.