Home Futebol Casas de Di María e Marquinhos são assaltadas durante jogo do PSG

Casas de Di María e Marquinhos são assaltadas durante jogo do PSG

390

Casas de Di María e Marquinhos são assaltadas durante jogo do PSGUm domingo (14-mar) para o argentino Di María foi para se esquecer. Titular depois de mais de um mês, o jogador do PSG precisou ser substituído por conta de um assalto que aconteceu em sua casa. Aos 16 minutos do segundo tempo, o diretor esportivo do clube, Leonardo, desceu da tribuna presidencial do Parque dos Príncipes para falar com o técnico Mauricio Pochettino. O dirigente brasileiro havia recebido a notícia do assalto e comunicou o treinador, que logo substituiu o meia.

Di María trocou algumas palavras com o treinador na saída de campo e deixou o estádio às pressas para tentar socorrer sua família. Segundo relatos da imprensa local o jogador estava bastante emocionado.

Leia também:

Programação diária de provas das Olímpiadas de Tóquio


De acordo com o jornal espanhol “Marca”, sua mulher e as duas filhas haviam acabado de chegar à residência no momento da invasão de criminosos. Elas foram mantidas reféns por algum tempo, em situação tensa. Segundo a imprensa francesa, os assaltantes teriam agido de forma violenta.

Outro caso:
A casa dos pais de Marquinhos também foi assaltada, mas o zagueiro continuou até o fim em campo. Sua assessoria confirmou a invasão, mas informou que todos estão bem. Em 2020, o jogador e sua família já haviam sofrido uma tentativa de roubo, em Yvelines.

Ainda segundo a polícia local, os criminosos estão tentando realizar os assaltos durante o momento em que os jogadores estão dentro de campo por seus clubes.