Home Futebol Atlético-MG anuncia a contratação de Cuca

Atlético-MG anuncia a contratação de Cuca

262
Atlético-MG anuncia a contratação de Cuca
Cuca retorna ao clube mineiro 8 anos após a conquista da Libertadores

O Atlético-MG anunciou na manhã desta sexta-feira (5-mar) a contratação do técnico Cuca. O ex-treinador do Santos, está de volta ao clube após sete anos, Cuca que vinha conversando com a diretoria nos últimos dias, assinou contrato por duas temporadas.

Cuca conquistou o principal título com o Atlético, a Taça Libertadores em 2013, além do vice-campeonato Brasileiro em 2012 e os títulos Mineiros de 2012 e 2013.

O presidente do clube, Sérgio Batista Coelho, falou sobre a volta de Cuca ao clube “Estamos muito felizes com a chegada do Cuca. Vamos, juntos, construir uma trajetória de vitórias”.

Em seu retorno ao clube mineiro, Cuca terá os seguintes membros em sua comissão técnica: Avlamir Stival (Cuquinha), primeiro auxiliar; e Eudes Pedro, segundo auxiliar. Além deles, passa a integrar a equipe o preparador físico Cristiano Nunes, que estava no Internacional na última temporada.

Cuca comandou o Atlético em 153 partidas, com 80 vitórias, 34 empates e 39 vitórias, que correspondem a um aproveitamento de aproximadamente 59,7% dos pontos disputados.