Home Futebol Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de patrocinadora do clube

Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de patrocinadora do clube

484
Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de patrocinadora do clube
Brasileiro Marcelo, já foi presenteado com sete carros da montadora alemã

Vida de jogador do Real Madrid é assim mesmo, depois de encurtar a distância na tabela para o líder Atlético de Madrid para apenas três pontos no Campeonato Espanhol, os jogadores tiveram uma grata surpresa para o início de 2021. Patrocinado oficial do clube, a Audi enviou para o CT do clube um carro de luxo para cada jogador além do técnico Zinedine Zidane. A única exigência da marca alemão é que os jogadores devem utilizar os veículos durante seus deslocamentos entre o CT e suas casas.


Foram entregues vários modelos de luxo, e a novidade é que todos são carros elétricos com valores de mercado variam entre R$ 300 mil a R$ 750 mil aqui no Brasil. A marca ainda deixa cada jogador escolher o modelo que melhor lhe agrada.

A cerimónia de entrega dos veículos aconteceu no estacionamento do estádio Alfredo Di Stéfano. Os jogadores e Zidane posaram juntos a seus novos carros. A parceria entre Audi e Real Madrid jádura sete temporadas.

José Miguel Aparicio, diretor geral da Audi na Espanha, destacou “a força e os valores comuns que definem uma aliança de sucesso e referência a nível mundial. O fato de todos os veículos que vão ser conduzidos pelos jogadores do Real Madrid possuem tecnologias de elevada eficiência destinadas à redução das emissões, reforça o nosso compromisso no momento de oferecer soluções que nos permitam ser uma referência em eletromobilidade premium, demostrando ser possível melhorar a sustentabilidade sem renunciar ao ADN Audi”.

Destaque:
O jogador brasileiro Marcelo, no Real Madrid desde 2006 já foi presenteado com setes carros de luxo da Audi.