Home Futebol Diretoria do São Paulo define demissão de Diniz e novo nome para...

Diretoria do São Paulo define demissão de Diniz e novo nome para o clube

310
Diretoria do São Paulo faz reunião para decidir futuro de Diniz e novo nome para o clube
Permanência de Diniz no São Paulo ficou insustentável

Após sete jogos sem vencer, a derrota no domingo (31-jan) para o Atlético-GO enfim despertou a diretoria do São Paulo para a demissão do técnico Fernando Diniz, torcida revoltada, a perda da liderança do Campeonato Brasileiro, ofensa a Tchê Tchê, torca na direção esportiva, nada disso parecia ser suficiente para que o Tricolor definisse a saída do técnico do clube.


Na tarde desta segunda, o presidente Julio Casares anunciou a saída de Diniz, juntamente com o ex-técnico sai o ex-diretor de futebol Raí. Diniz ficou à frente do São Paulo por 75 partidas. No período, obteve 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. A equipe marcou 117 gols e sofreu 86 com o técnico no comando. Sob a batuta do treinador, o time tem 54,67% de aproveitamento.

Sem o técnico, a diretoria vai à procura de outro nome para o cargo no mercado da bola. Rogério Ceni, hoje questionado no Flamengo, é um dos prediletos do departamento de futebol. O técnico é tratado como ídolo do clube desde os tempos de atleta e pode retornar ao Morumbi em caso de saída do Ninho do Urubu. Miguel Ángel Ramirez, que comandou o Independiente Del Valle, do Equador, também agrada à cúpula. Vagner Mancini, é visto como uma das alternativas.