Home Futebol Torcida protesta em frente ao CT do São Paulo e pede demissões...

Torcida protesta em frente ao CT do São Paulo e pede demissões no elenco

361
Torcida protesta em frente ao CT do São Paulo e pede demissões no elenco
Torcedores em frente ao CT do São Paulo na manhã desta sexta-feira

A queda de rendimento no futebol do São Paulo no Campeonato Brasileiro tem incomodado sua torcida, de provável conquista o título 2020 agora parece que não será mais possível em função qualidade de jogo do Tricolor Paulista.


Na manhã desta sexta-feira (22-jan), um grupo de torcedores fizeram protesto no CT do clube na Barra Funda. Com faixas, eles pediram as saídas do técnico Fernando Diniz e o meia Daniel Alves, camisa dez e capitão do time que apesar do salário milionário não faz jus ao futebol apresentado.

A torcida lembrou em seu protesto do longo jejum de títulos. Em uma das faixas, eles escreveram ‘Chega. 12 anos de vexames’. Vale ressaltar que o São Paulo venceu a Sul-Americana de 2012, mas os dizeres se referem ao último título brasileiro da equipe, conquistado em 2008.

O São Paulo vive fase ruim na temporada. Após ser goleado por 5 a 1 para o Internacional no Morumbi, a equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro, onde chegou a ter vantagem de sete pontos.

Após a derrota, cresceu a pressão sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz, que foi mantido no cargo. Na última quinta-feira, o diretor executivo Raí e o capitão Daniel Alves concederam entrevista coletiva e ressaltaram a confiança que possuem no trabalho do treinador, que dirige o São Paulo desde 2019.

A prova de fogo deve ser o jogo contra o Coritiba, neste sábado (23), às 19h00, no Morumbi, pela 32ª rodada do campeonato. Uma derrota pode decretar a saída da comissão técnica do São Paulo e agravar a crise no clube.