Home Futebol Santos irá levar um grupo de torcedores para assistir à final da...

Santos irá levar um grupo de torcedores para assistir à final da Libertadores no Maracanã

482
Santos irá levar um grupo de torcedores para assistir à final da Libertadores no Maracanã
Luan Perez ligando para torcedor para fazer o convite

Em um cenário de pandemia, causada pela disseminação do coronavírus causador da covid-19, a grande final da Copa Libertadores da América que será disputada entre Santos e Palmeiras no dia 30 de janeiro no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, a diretoria do Santos resolveu convidar um grupo de torcedores para irem ao estádio nesta final brasileira.

Leia também:

Jogos Olímpicos Tóquio ao vivo pela internet


O clube escolheu 25 torcedores do plano Sócio Rei para estarem torcendo nas arquibancadas do estádio ao lado do Santos, um vídeo foi divulgado nas redes sociais do clube com o zagueiro Luan Peres ligando para os torcedores para fazer o convite.

Os critérios para as escolhas forma;
Top Estádio (15 sócios): maior frequência nos jogos em 2019 e 2020;
Top Santos Store (5 sócios): melhores clientes desde o início de 2019 na Santos Store Online;
Top Black off-SP (5 sócios): sócios da categoria Black com residência fora do Estado de SP com maior pontuação no programa Sócio Rei.

O Santos divulgou um vídeo nas redes sociais com o zagueiro Luan Peres ligando para os torcedores para fazer o convite. Como parte da divulgação, o Santos usou as redes sociais para mostrar o zagueiro Luan Peres ligando para os escolhidos.

Outro ponto de destaque foi que os torcedores escolhidos são de seis estados diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul. Os nomes ainda não foram divulgados, pois os torcedores precisam confirmar a presença.

A Conmebol disponibilizou para o Santos 150 credenciais para a final. Com isso, o time optou por dividir da seguinte maneira:

45 para familiares de jogadores e comissão técnica;
30 para o Comitê de Gestão e seus convidados;
30 para o Conselho Deliberativo;
15 para autoridades e patrocinadores;
25 para sócios;
5 para funcionários do clube.