Home Futebol Estádio do Corinthians recebe uma tirolesa, heliponto e restaurante

Estádio do Corinthians recebe uma tirolesa, heliponto e restaurante

559
Estádio do Corinthians recebe uma tirolesa, heliponto e restaurante
Novidade estará disponível no retorno da torcida aos estádios

A torcida corintiana terá uma nova atração em seu estádio em Itaquera “além dos jogos” com a instalação de uma tirolesa, sim uma tirolesa. A novidade foi instalada no nono andar do estádio, ligando os setores Oeste e Leste e passando por cima do setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas.

Torcedores poderão realizar saltos com vista panorâmica para o campo. O clube ainda não revelou preços e horários da atração que estará disponível assim que o retorno das torcidas aos estádios for autorizado.

Leia também:

Programação diária de provas das Olímpiadas de Tóquio


A novidade é uma das inovações do marketing corintiano, “Faremos uma tirolesa incrivelmente interessante durante os jogos. Para que as pessoas possam atravessar, suspenso no gramado”, disse José Colagrossi Neto responsável pelo departamento de comunicação e marketing do clube.

Teremos por contrato quatro grandes shows dentro da Arena. Não no gramado, mas dentro, que nunca teve. Vamos proteger nosso gramado, montar um palco em cima da arquibancada das organizadas. Um lance de dez metros pra dentro do gramado, que dá uma visualização para todos os setores do estádio“, concluiu Colagrossi.

+ em Itaquera
Recentemente, o Corinthians também instalou um heliponto no estádio, que permitirá a realização de voos de helicóptero sobre o local. Como forma de ampliar a receita da Arena, o clube também está construindo um restaurante no quarto andar, onde já funcionam uma clínica de exames médicos e um salão de cabeleireiro.