Home Futebol Messi desfalca Barcelona no último jogo de 2020

Messi desfalca Barcelona no último jogo de 2020

310
Messi desfalca Barcelona no último jogo de 2020
Em tratamento na Argentina, Messi só volta a campo em 2021

O argentino Lionel Messi não entrará em campo nesta terça-feira, quando o Barcelona enfrenta o Eibar pela Liga espanhola. Em um comunicado do clube, a ausência de Messi foi explicada pelo fato de Messi estar na Argentina realizando um tratamento no tornozelo direito.


O Leo teve um desconforto no tornozelo. É por isso que não conseguiu treinar e nem está em condições de jogar amanhã. E é por isso que lhe demos mais dias de férias“, explicou o técnico Ronald Koeman em entrevista coletiva na segunda-feira (28-dez). “A princípio ele volta depois do jogo do Eibar. Nosso médico disse que uma semana sem treinar será suficiente para ele ficar bem“, completou.

Messi já participou de 18 jogos do Barcelona nesta temporada, com 10 gols marcados, sendo o último na terça-feira na vitória sobre o Valladolid (3-0), o que lhe permitiu estabelecer um novo recorde de número de gols com o mesmo clube em competições oficiais (644), deixando para trás os 643 que Pelé conquistou pelo Santos. Depois de um início de temporada difícil, o Barcelona somou 10 pontos nos últimos quatro jogos de La Liga e subiu para o quinto lugar na classificação (24 pontos), 8 atrás do líder Atlético de Madrid.