Home Eventos e Entretenimento Chefs pelo Boldrini em Campinas encerra 2020 com o prato do Chef...

Chefs pelo Boldrini em Campinas encerra 2020 com o prato do Chef Pedro Branco; veja como comprar online

257

A última edição do evento Chefs pelo Boldrini em Campinas, que une boa gastronomia e solidariedade terá a participação do Chef Pedro Branco.
………..
O evento será realizado neste domingo, dia 6 de dezembro. Chefs pelo Boldrini é uma promoção da agência O Mercato, que durante alguns meses deste ano escolheu restaurantes de Campinas para cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer pediátrico e doenças hematológicas.

Cada restaurante fez em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini.
………..
Como comprar
A compra no Chef Pedro Branco deverá ser feita até o dia 04, sexta-feita, pelo QR Code abaixo,WhatsApp ou telefone (19) 99665-4321, ou ainda pelas redes sociais Instagram e Facebook (@praticalfood_br).
………..
>> Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas e terão parte da renda revertida ao hospital.
………..
Cardápio
O Chef Pedro Branco irá preparar um Arroz Surf And Turf com camarões médios e pancetta, preparado com toque de bisque artesanal e muitos temperos naturais do chef.
………..
Mais informações pelo e-mail: [email protected]
………..

Serviço – Chefs pelo Boldrini –Chef Pedro Branco

Data: 06/12 (domingo)
Reservas: até o dia 04 de dezembro, pelo QR Code, WhatsApp ou telefone (19) 99665-4321, ou ainda pelas redes sociais Instagram e Facebook (@praticalfood_br).
………..
Prato: Arroz Surf AndTurf com camarões médios e pancetta, preparado com toque de bisque artesanal e muitos temperos naturais do chef.
………..
Sobre o Centro Infantil Boldrini
Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
………..
Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br