A maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil que teve sua origem em 1984 na cidade de Montreal no Canadá é mundialmente conhecido pelos malabarismos e pelo humor em suas narrativas com artistas que já levaram a emoção do circo para centenas de cidades em inúmeros países.
Mas em tempo de epidemia mundial do coronavírus, a direção da companhia resolveu liberar algumas de suas apresentações mantendo viva a missão de espalhar a alegria do circo pelo mundo.
Entre as produções liberadas, está a apresentação do espetáculo ZED, apresentado em Tóquio, uma oportunidade única de assistir a esse show excepcional e o espetáculo “Kurios: Cabinet of curiosities” de 2014.
Veja também:
Confira as Lives da semana no Youtube com grandes nomes música
Apresentação em destaque: One Night for One Drop
+ do Cirque
Além do conteúdo grátis, o Cirque du Soleil disponibilizou uma plataforma cheia de conteúdo. Lá o público poderá assistir a gravações de espetáculos, vivenciar situações circenses com realidade virtual, ouvir playlists usadas nas apresentações e aprender exercícios físicos com movimentos reais dos artistas, além de tutoriais de maquiagens usadas por esses profissionais.