Home Futebol Tite convoca 23 jogadores para retorno dos jogos das Eliminatórias da Copa...

Tite convoca 23 jogadores para retorno dos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022

511

Tite convoca 23 jogadores para retorno dos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022Mais de seis meses depois da última convocação, em março, que terminou cancelada pelo adiamento das eliminatórias, o técnico Tite convocou nova lista para iniciar a Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. (lista logo abaixo)

A convocação foi divulgada pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira (18-set) para os jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nos dias 9 e 13 de outubro.

O jogo com os bolivianos será realizado na Arena Corinthians. Já o duelo com os peruanos em Lima (em local que ainda não foi definido). O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, ratificou a preocupação com a preservação da saúde de todos os envolvidos na delegação da Seleção.


O técnico Tite falou o que pesou na escolha dos convocados “Lembrando que nesta retomada do futebol no meio da pandemia os aspectos clínicos, físicos e principalmente técnicos dos atletas foram levados muito em consideração” garantiu Tite.

Veja os nomes da nova lista
Goleiros
Alisson (Liverpool-ING), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Laterais 
Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto-POR) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP)

Zagueiros
Thiago Silva (Chelsea-ING), Marquinhos (PSG-FRA), Felipe (Atlético de Madrid-ESP) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid-ESP), Fabinho (Liverpool-ING), Bruno Guimarães (Lyon-FRA), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes
Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Neymar (PSG-FRA), Everton (Benfica-POR), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Richarlison (Everton)