Home Futebol Bragantino x Guarani na final do Troféu do Interior: veja como assistir

Bragantino x Guarani na final do Troféu do Interior: veja como assistir

389

Bragantino x Guarani na final do Troféu do Interior: veja como assistirGuarani e Red Bull Bragantino jogam nesta terça-feira (4-ago) às 20h00 em partida válida pela final do Troféu do Interior, dentro do Campeonato Paulista 2020. Para o vencedor, o título do Interior vale não somente uma vaga direta na Copa do Brasil de 2021, mas também um prêmio no valor de R$ 360 mil. A decisão do Troféu do Interior a partir das 19:30.

Bugre
Após ter a classificação nas mãos e ficar fora das quartas de final do Paulistão, o Guarani passou pelo Ituano nas quartas do Troféu do Interior após empatar em 1 a 1 no tempo normal e levar a melhor nas disputas de pênalti. Na sequência, superou a Inter de Limeira por 2 a 1 para avançar à decisão, em busca do seu sexto título do torneio.


Braga
O Bragantino chega à decisão do troféu depois de vencer o Botafogo-SP na semifinal, em confronto decidido nos pênaltis. Para muitos atletas do Red Bull Bragantino, erguer a taça nesta noite significaria conquistar o bi no Troféu do Interior. Afinal, muitos atletas do time estavam no RB Brasil, que conquistou o título em 2019.

O mando de campo é do Bragantino, por ter melhor campanha na somatória das fases, mas Bragança Paulista ainda está impedida de receber jogos por estar na fase vermelha do Plano SP de flexibilização. Por isso, a partida vai ser disputada em Barueri na Região Metropolitana de São Paulo.

Terça, 04 de agosto
Campeonato Paulista
20:00 – Bragantino 1 x 0 Guarani
Troféu do interior – final

Artilheiros
O duelo desta terça-feira vai colocar frente a frente dois candidatos a artilharia do Paulistão. Ytalo, do Red Bull Bragantino, está no topo com sete gols, mas é seguido de perto por Júnior Todinho, do Guarani, com seis.

Prováveis escalações
Bragantino:
Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Realpe e Luan Cândido; Barreto, Uillian Correia e Weverson, Claudinho, Matheus Peixoto e Alerrandro.
Técnico: Felipe Conceição

Guarani:
Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Arthur Rezende; Lucas Crispim, Junior Todinho e Waguininho.
Técnico: Thiago Carpini