Home Futebol Barcelona sofre goleada histórica para o Bayern Munique na Champions

Barcelona sofre goleada histórica para o Bayern Munique na Champions

378

Barcelona sofre goleada histórica para o Bayern Munique na Champions; Veja os golsOctacampeão alemão e vencedor da Copa da Alemanha, o ofensivo Bayern de Munique aplicou a maior goleada da história para cima do Barcelona nesta sexta-feira (14-ago) pelas quartas de final da Champions League por 8 a 2 e se classificou para a semifinal com 100% de aproveitamento.

Com 39 gols em apenas 9 jogos, média de 4,33 por partida, o poderoso Bayern tem não só o melhor ataque nessa Liga dos Campeões, como é tem a maior média de gols na história da competição desde 1992/93, quando mudou o nome e adotou esse novo formato.


..
O Bayern foi o primeiro time na história a fazer 4 gols no Barcelona no primeiro tempo de um jogo desde os tempos da Copa dos Campeões (1955-2020) e também o primeiro a marcar mais de 4 gols no clube espanhol na principal competição europeia.

Agora, o Bayern de Munique espera o vencedor do confronto entre Manchester City x Lyon, que acontece amanhã (15), às 16h (de Brasília), no estádio José Alvalade. Esta semifinal será decidida na próxima quarta-feira (19), também às 16h, no mesmo estádio em que a equipe de Pep Guardiola e o time do meio-campista brasileiro Bruno Guimarães se enfrentarão.

Para o Barcelona é o fim de sua pior temporada em 11 anos, já que termina sem nenhum título. A última vez que isso tinha acontecido no clube catalão foi em 2007/08, quando o holandês Frank Rijkaard era técnico e tinha Deco e Ronaldinho Gaúcho na equipe. Além disso, desde 1976 a equipe não sofria cinco gols ou mais em uma competição europeia.

Messi não conseguiu ser messi
O principl jogador do Barcelona quase não participou da partida. Na primeira etapa, só o Bayern de Munique jogou e no segundo tempo o jogador tentava buscar a bola no campo de defesa, mas sem conseguir passes ou jogadas contundentes.