Home Futebol Grenal entre Grêmio e Internacional pela Libertadores tem oito expulsões; Assista resumo

Grenal entre Grêmio e Internacional pela Libertadores tem oito expulsões; Assista resumo

2701
Grenal entre Grêmio e Internacional pela Libertadores tem oito expulsões; Assista resumo
Primeiro Grenal da Libertadores é marcado por 8 expulsões

Mais uma vez a violência tomou conta do primeiro Grenal da Libertadores entre Grêmio e Internacional na noite desta quinta-feira (12-mar) na Arena do Grêmio em Porto Alegre. A partida que ficou no 0 a 0 teve oito expulsões aos 40 minutos do segundo tempo quando houve confusão generalizada sendo seis que estavam em campo e mais dois reservas.

Pelo Grêmio, Luciano, Pepê e Caio Henrique foram expulsos. Do lado do Inter, o cartão vermelho foi para Moisés, Edenilson e Cuesta. No banco, outros dois jogadores: Praxedes e Paulo Miranda.


Pancadaria ocorreu quando Moisés acertou Pepê por baixo. Sem a bola. Os jogadores do banco de reservas do Grêmio foram atrás do lateral do Inter e começou a confusão. A arbitragem esperou mais de cinco minutos para intervir e aplicar os vermelhos.

Depois das expulsões, nova confusão. E ainda pior. Paulo Miranda, suplente do Grêmio, foi atrás de Moisés. Em determinado momento, o zagueiro gremista ficou cercado por jogadores do Inter e o grupo trocou golpes. Diego Souza, D’Alessandro e Maicon também se envolveram em empurra-empurra.

A partida teve 12 minutos de paralisação e antes do reinício, mais quatro jogadores foram expulsos. Dois deles do banco de reservas. Você deve estar perguntando, e o futebol? Foi encoberto pela violência.