Home Futebol Real Madrid perde de virada para City em pleno Santiago Bernabéu na...

Real Madrid perde de virada para City em pleno Santiago Bernabéu na Champions; Veja os gols

1819
Real Madrid perde para City, Real Madrid perde de virada para City em pleno Santiago Bernabéu na Champions; Veja os gols
Gabriel Jesus marca em jogo da virada do City sobre o Real Madrid

O Real Madrid perdeu de virada para o Manchester City em pleno Santiago Bernabéu nesta quarta-feira em jogo de 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Champions League. Isco, com assistência do brasileiro Vinicius Junior, abriu o placar pelos merengues, mas Gabriel Jesus e De Bruyne, em cobrança de pênalti, viraram pelos ingleses. Para piorar, o zagueiro Sergio Ramos foi expulso e deixou o time com um a menos.

O próximo e decisivo jogo está marcado para o dia 17 de março no Ettihad Stadium, casa do City. A equipe do técnico Pep Guardiola tentará evitar a quinta eliminação de times ingleses para o Real Madrid em confrontos de mata-mata do torneio


Com o resultado, a vaga para as quartas de final da Champions só será do Real Madrid caso os merengues vençam por 3 a 2 ou por dois gols de diferença. Em caso de repetição do placar, a decisão será na disputa por pênaltis.

Surpresa na escalação, Vinicius Junior foi bem na partida. O atacante é um xodó da torcida madridista e aposta em jogadas individuais, mas teve chance para marcar no primeiro tempo e foi importante na marcação que originou o gol de Isco. Ele foi substituído pelo galês Gareth Bale aos 28 minutos do segundo tempo. Exatamente depois que o Real sofreu a virada: Gabriel Jesus marcou aos 32 e De Bruyne converteu a penalidade cometida por Carvajal aos 38.

Para piorar, o Real ainda perdeu o zagueiro Sergio Ramos, que cumprirá suspensão na partida da volta.