Home Futebol Real Madrid empata em casa e vantagem para o Barcelona cai

Real Madrid empata em casa e vantagem para o Barcelona cai

699

Real Madrid empata em casa e vantagem para o Barcelona cai; Veja os golsO Real Madrid empatou com o Celta por 2 x 2, neste domingo (16-fev), e agora tem apenas um ponto de vantagem sobre o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. Após sair atrás no Bernabéu, o Real virou com gols de Kroos e Ramos, mas permitiu a igualdade. Smolov e Santi Mina marcaram os gols dos visitantes.

No primeiro tempo, o Celta de Vigo abriu o placar com Smolov, logo aos sete minutos do primeiro tempo. O lance mudou a feição do jogo, com o time merengue passando a pressionar o rival desde o início, mas se expondo aos contra-ataques.

No segundo tempo, pressão do Real surtiu efeito. Aos 6 minutos, Kroos marcou após uma assistência de Marcelo em lance que contou também com as participações de Benzema e Casemiro.

A virada veio aos 20 minutos, quando o árbitro marcou pênalti em Hazard. Sergio Ramos converteu. O Celta, porém, surpreendeu no final. Aos 41 minutos, Santi Mina, que tinha acabado de entrar, chutou cruzado para empatar a partida.

Além de Casemiro e Marcelo, que começaram o jogo como titulares, o brasileiro Vinicius Júnior também participou do duelo na segunda etapa. O ex-jogador do Flamengo tentou jogada pelas duas laterais e esteve ativo, mas não conseguiu fazer a diferença.

Com o resultado o Real Madrid chegou aos 53 pontos, na liderança de La Liga. O Barça é o segundo, com 52. O Celta está uma posição fora da zona de rebaixamento, em 17º, com 21 pontos.