Home Futebol Palmeiras vence Guarani no Paulistão com gol de Dudu em sua partida...

Palmeiras vence Guarani no Paulistão com gol de Dudu em sua partida de número 300

902
Palmeiras vence Guarani no Paulistão com gol de Dudu em sua partida de número 300; Veja os gols
Dudu comanda vitória do Palmeiras em dia de homenagem ao jogador

O Palmeiras venceu o Guarani, por 1 a 0 no Allianz Parque na quinta-feira (20) em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O confronto marcou a partida de número 300 de Dudu do atacante com a camisa Alviverde.

Dudu também foi o personagem do jogo. No primeiro tempo, aos 26 minutos, após contra-ataque, Willian faz jogada rápida e toca para Dudu. O jogador domina a bola e toca na saída do goleiro. No segundo tempo, Dudu ainda desperdiçou uma penalidade.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo B com 16 pontos. Já o Guarani também é líder de seu grupo, o D, com nove pontos conquistados.

Homenagem ao ídolo
Dudu viveu uma noite especial antes mesmo de a bola rolar no Allianz Parque. O atacante recebeu uma homenagem do clube por seus 300 jogos com a camisa do Palmeiras, que foi personalizada com o número 300 e uma placa, o atacante foi ovacionado pelos torcedores e companheiros.

O atacante terminou como o principal nome do ataque na terceira vitória consecutiva do Palmeiras no Paulistão diante de quase 20 mil torcedores na arena

Problema de última hora
O Guarani enfrentou um problema de última hora no Allianz Parque. O lateral esquerdo Bidú sentiu uma lesão no aquecimento e acabou substituído por Thallyson.