Home Futebol Flamengo vence o Boavista e leva a Taça Guanabara 2020

Flamengo vence o Boavista e leva a Taça Guanabara 2020

1139

Flamengo vence o Boavista e leva a Taça Guanabara 2020; Veja os golsO Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1 no Maracanã e conquistou a Taça Guanabara dentro do Campeonato Carioca 2020. O Boavista abriu o placar com Jean, mas Diego Ribas e Gabriel garantiram a vitória e o título para rubro-negro.

Esse é o segundo título do Fla em 2020. Antes, o time comandado por Jorge Jesus havia conquistado a Supercopa do Brasil ao superar o Athletico-PR. Além disso, o Flamengo pode levantar o terceiro troféu na próxima quarta-feira (26). O clube carioca recebe o Independiente Del Valle, campeão da Copa-Sul Americana 2019, no Maracanã. O jogo está marcado para às 21h30.


Mais um título para Jorge Jesus
O técnico português não para de somar títulos desde que chegou ao Flamengo, em junho do ano passado. Desde então, Jesus já conquistou o Brasileirão e a Libertadores, na temporada, e a Supertaça do Brasil e a Taça do Guanabara em 2020. No total, já são quatro os troféus num período de oito meses de trabalho.

Klever fecha o gol e é o melhor em campo no Maracanã
De todas as figurinhas carimbadas do Boavista, quem se saiu melhor foi o goleiro Klever. Cria do Fluminense, o goleiro de 30 anos fez grande partida contra o Flamengo no Maracanã. Além de não ser culpado pelos gols, o camisa 1 do Boavista parou o ataque rubro-negro com grandes defesas, e foi o melhor em campo na decisão da Taça Guanabara, apesar da derrota.