Home Futebol Flamengo vence Fluminense e vai a final da Taça Guanabara

Flamengo vence Fluminense e vai a final da Taça Guanabara

668

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12-fev), se classificando para a final da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2020. O clássico válido pela semifinal da Taça Guanabara foi realizado no estádio Maracanã.

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Filipe Luís marcaram os gols do Flamengo, enquanto Luccas Claro e Evanílson diminuíram para o Fluminense. O Flamengo assim segue firme em busca do bicampeonato do Campeonato Carioca, sendo que na última temporada a equipe rubro-negra ainda se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

A decisão da Taça Guanabara será realizada no próximo dia 23 (domingo), com o Flamengo aguardando entre o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, que acontece neste domingo (16).

O melhor: Everton Ribeiro
Em uma noite cheia de boas atuações individuais no time do Flamengo, o meia Everton Ribeiro foi o motor de um Flamengo que empurrou o rival para seu campo de defesa. O camisa 7 esteve presente em grande parte das tramas do time, fosse na direita ou até na esquerda. Na hora da recomposição, o capitão não economizou esforços e deu sua contribuição também.